Izack Under comemora posição como finalista no Mr. Gay Grã-Bretanha
O artista multifacetado Izack Under celebra sua posição como finalista no Mr. Gay Grã-Bretanha, evento que anunciou no último sábado (16), os nomes dos concorrentes finais. Revelando uma trajetória marcada por superação e autenticidade, estar nesta posição reforça sua força e determinação.
“Eu me sinto muito lisonjeado de fazer parte dessa comunidade e também dessa família. Ser finalista do Mister Gay Grã-Bretanha me deu a possibilidade de conhecer pessoas incríveis e viver experiências inesquecíveis”
Sua participação no concurso representa não apenas uma busca por reconhecimento, mas também um veículo para promover mudanças positivas e inspirar outros a abraçarem sua autenticidade.
O Mr. Gay GB não se limita a uma competição de beleza, sensualidade e físico, mas concentra-se na comunidade LGBTQIAP+ e em questões sociais vitais. Izack também destaca a importância do evento:
“O Mr Gay GB não é apenas um concurso de beleza, sensualidade e física. Ele está focado na comunidade LGBTQIAP+ e em ajudar as pessoas que pertencem a essa comunidade, como aqueles que são portadores do HIV, ou outras questões de saúde, seja mental ou física, e também resgate de pessoas que vivem na rua ou apoio àqueles que são expulsos de casa pela família. É um concurso que vai muito além da beleza e isso é super importante”, afirma o artista.
Além disso, Izack Under ressaltou a importância da representatividade LGBTQ+ em eventos políticos e sociais, destacando o papel do Mr. Gay GB em contribuir para esse aspecto. “Ao criar novas leis para a sociedade, nós que fazemos parte dessa comunidade, também devemos ser incluídos”, enfatiza Under.
Com uma carreira artística marcada pela autenticidade e representatividade, Izack Under continua a impactar positivamente a comunidade LGBTQ+ através de sua música e arte. “Trazer a representatividade hoje em dia na música e nos meus videoclipes está sendo libertador e será algo que vai persistir, quero mostrar os meus sentimentos cada vez mais por meio da minha música”, concluiu o artista.
Comentários estão fechados.